Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

MC Tikão agride sobrinho por causa de cordão de ouro

Por Bruna Dias
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução | Jornal Extra

O funkeiro Fabiano Baptista Ramos, o MC Tikão, está sendo acusado de agredir um de seus sobrinhos, André Lucas Oliveira Ramos, de 22 anos. Em janeiro, ele virou réu em processo na 2ª Vara Criminal de Madureira, no qual responde por lesão corporal decorrente de violência doméstica. A agressão ocorreu em 29 de dezembro de 2016, em frente a um condomínio em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Procurado, Tikão admitiu ter agredido o sobrinho, filho de seu irmão. Ele contou que cuidava de André Lucas como se fosse filho e deu uma “coça” nele após o jovem ter perdido o seu cordão de ouro. O MC afirma que emprestou a peça para o jovem, que voltou para casa sem ela, além de bêbado.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

— Liguei para o meu irmão e ele falou: ‘Faz o que você achar melhor. Dá uma coça nele porque você foi mais pai do que eu’. Eu sou o tio, eu posso. Além disso, o pai liberou. Eu dei uma coça nele, bati bem para ele aprender que não é isso que se faz. Fui na delegacia e expliquei tudo o que aconteceu — admitiu.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

O funkeiro relatou que André Lucas morava com a mãe, no Morro da Congonha, em Madureira, e foi levado por ele para morar com a avó. Após o sumiço do cordão, Tikão determinou que o rapaz voltasse para a comunidade.

— Ele ainda me mandou uma mensagem falando: “Agora quero ver você me achar aqui na Congonha. Quando quiser achar o seu cordão, venha aqui”. O nome disso é ingratidão. Ele estava quase se envolvendo com coisas erradas e eu tentei ajudá-lo — alegou o funkeiro.

Caso seja condenado, MC Tikão pode pegar de três meses a três anos de prisão. O funkeiro já responde a outro processo processo, por associação para o tráfico de drogas. Ele é acusado de ter ajudado na fuga do traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, da Rocinha , em setembro de 2017, quando as Forças de Segurança iniciaram uma operação para tentar conter a guerra pelo controle do tráfico na comunidade.

Segundo investigação da Dcod, Rogério fugiu da comunidade de São Conrado na garupa da moto pilotada por Fabiano. Ainda de acordo com o inquérito, o funkeiro é íntimo do traficante e participou de reuniões de sua quadrilha. Além disso, ficou em algumas situações com armas de Rogério 157, tendo feito disparos de arma de fogo durante bailes funk. Tikão chegou a ser preso, mas foi solto pela Justiça um mês depois. Ele responde ao processo em liberdade.

Fonte: Jornal Extra

Comente