Governo do Piauí divulga lista de servidores com salários bloqueados

Foi divulgado nessa quinta-feira (07), no Diário Oficial do Estado do Piauí, os nomes dos 3.700 servidores, pensionistas e militares que não fizeram a atualização cadastral, encerrada em outubro. Todos tiveram o contracheque bloqueado.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Cerca de 3.743 pessoas ficaram sem atualização cadastral, sendo 1.043 ativos, 1.338 inativos e 1.362 pensionistas. Todos ficarão sem receber o mês de dezembro, que começa a ser pago no dia 28.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
É preciso ir até a Seadprev e regularizar a situação pessoalmente, no Centro Administrativo, zona Sul de Teresina para desbloquear a remuneração, Só depois de resolver as pendências, o nome será reinserido na folha de pagamento, com a diferença bloqueada - ou seja, receberá o montante de dezembro e janeiro no mês de fevereiro.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Se servidores ou pensionistas não atualizarem seus dados junto ao Governo do Estado, será aberta investigação para apurar a responsabilidade funcional, podendo até perderem o emprego. Hoje, sete mil servidores que não fizeram o recadastramento em 2015 estão em processo de demissão.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
