Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Tite se esquiva ao ser perguntado sobre possível encontro com Bolsonaro

Por Redação
Foto:Lucas Figueiredo/CBF
Foto:Lucas Figueiredo/CBF | Bol

O técnico Tite se esquivou ao ser perguntado hoje (17), durante a convocação da seleção brasileira para a Copa América, sobre um possível encontro com o presidente Jair Bolsonaro durante a primeira semana de junho. No dia 5 do próximo mês, a equipe enfrenta o Qatar, em amistoso no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. "Nós tínhamos e gostaríamos de jogar no Maracanã e o outro local seria Brasília".

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Na programação não tem nada veiculado a encontro (com Bolsonaro). "Tem a participação de apenas jogarmos, e isso a gente vai fazer. Não tem programação nenhuma", afirmou o treinador da seleção.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Desta forma, o treinador volta a se desassociar da política nacional. No fim do ano passado, Tite se disse "desconfortável" ao abordar o assunto Bolsonaro e evitou "misturar" a seleção com o político.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Tite, inclusive, afirmou que negaria um encontro com o presidente, em caso de título da Copa América.

A fala de dezembro gerou uma repercussão negativa, após internautas resgatarem fotos de Tite com o ex-presidente Lula.

Em 2012, o técnico e a delegação do Corinthians levaram a taça da Copa Libertadores e posaram para fotos com o político. O próprio comandante da seleção se mostrou arrependido da visita.

 "Em 2012 eu errei. Ele não era presidente, mas fui ao Instituto e mandei felicitações por um aniversário. Não me posicionei politicamente", declarou.

Fonte: Bol

Comente