Corregedoria investiga delegado por abuso de autoridade no Piauí

Advogados fizeram denúncia contra o delegado da cidade Luzilândia, Fábio Bhering, por cometer abuso de autoridade. Entre as denúncias, está a de uma advogada que teria sido algemada pelo próprio delegado.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A Secretaria de Segurança Pública afirmou que "a Corregedoria da Polícia Civil ao tomar conhecimento do caso instaurou um procedimento administrativo para investigação”.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Em contato com o Sindicato dos Policiais Civis, eles informaram que o Delegado Fábio Bhering ainda continua no cargo, e que informações divulgados sob prisão do mesmo são Fake News.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Veja a nota :
O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Piauí informa que o Delegado Fábio Bhering continua como titular da Delegacia de Luzilândia e que as informações divulgadas sobre a prisão dele são Fake News. A sociedade piauiense, em especial de Luzilândia, pode ficar tranquila que o Delegado Fabio continuará exercendo suas funções e prendendo os verdadeiros criminosos.
Em relação a procedimento administrativos, o SINDEPOL informa que é dever da Corregedoria de Polícia apurar os fatos e lembra que, inclusive , o atual Corregedor de Polícia, Emir Maia, recentemente respondeu a procedimento administrativo por ABUSO DE AUTORIDADE no qual foi absolvido, e sabe que ninguém pode ser condenado sem o devido processo legal.
Comente
-
Registro do raro pica-pau-do-Parnaíba feito em Timon reforça a urgência na preservação de áreas
-
Vídeo: Prefeitura de Timon lança Programa de Combate a Incêndios na Zona Rural
-
Vídeo: Prefeitura de Timon entrega melhorias em estradas vicinais no Povoado Boi Morto
-
Saúde É Agora: Prefeitura de Timon realiza mais uma edição do mutirão de consultas especializadas
-
IX Conferência Municipal de Saúde de Lagoa de São Francisco será realizada em 30 de setembro
