Sindicato reivindica promoções de policiais civis do Piauí

Insatisfeitos com as nomeações feitas pelo governador Wellington Dias para preenchimento nas secretarias do governo, o Sindicato dos Policiais Civis do Piauí demonstrou insatisfação com os interesses políticos do governador do estado.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com Constantino Junior, em 2018 uma lista de promoções foi enviada a Dias solicitando a promoção de policiais civis de acordo com a garantia da lei, que foi formada e discutida no Conselho Superior de Polícia, mas isso não foi atendido por falta de recursos.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“Os policiais civis não tiveram promoções no ano de 2018, e alegação do governo foi justamente a falta de recurso, a falta de dinheiro, e agora a gente se depara com um festival de nomeações e logicamente que a grande maioria das nomeações são de caráter político, para atender àquelas pessoas que deram sustentação a reeleição do governador Wellington Dias”, disse o presidente do sindicato.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Ainda de acordo com ele, o que se verifica é que o governo coloca em primeiro plano as suas questões políticas, prejudicando a categoria que tem direito a promoções e a valorização dos profissionais.
Comente
-
Registro do raro pica-pau-do-Parnaíba feito em Timon reforça a urgência na preservação de áreas
-
Vídeo: Prefeitura de Timon lança Programa de Combate a Incêndios na Zona Rural
-
Vídeo: Prefeitura de Timon entrega melhorias em estradas vicinais no Povoado Boi Morto
-
Saúde É Agora: Prefeitura de Timon realiza mais uma edição do mutirão de consultas especializadas
-
IX Conferência Municipal de Saúde de Lagoa de São Francisco será realizada em 30 de setembro
