Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Polícia marca depoimento de marinheiro que resgatou marido de modelo

Por Bruna Dias
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram | G1

A Polícia Civil vai começar a ouvir testemunhas do acidente que matou Caroline Bittencourt a partir da próxima segunda-feira (6). A modelo morreu no domingo (28) após cair no mar durante um vendaval em Ilhabela (SP).

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

De acordo com o delegado Wanderley Pagliarini, responsável pela investigação, as primeiras testemunhas que serão ouvidas são o marinheiro Roberto Tenório, que resgatou o Jorge Sestini, marido da modelo, do mar, e também o proprietário marina onde permanece o barco do marido da modelo. Os depoimentos serão à tarde.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Jorge pulou para resgatar a esposa e ficou à deriva no mar por duas horas até ser resgatado. Tenório contou que achou o Jorge porque viu a mão dele acenando na água e ouviu gritos. O homem estava em estado de choque.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

O marido da Carol deve ser ouvido na próxima semana - a data ainda não foi agendada. "Decidimos dar um tempo maior para ouvir a família em respeito a dor deles. Tratamos o caso como um acidente porque não foi a única embarcação que sofreu com a tempestade daquele dia. Durante o inquérito se aparecer algo a mais, iremos investigar e descobrir", afirmou o delegado.

A polícia também aguarda laudos da perícia da embarcação onde estava o casal e também do exame necroscópico para confirmar se a causa da morte foi afogamento. A marinha também apura as circunstâncias do acidente e irá agendar as oitivas.

Fonte: G1

Comente