Cantor sertanejo é acusado de ficar com mulheres casadas em camarim

Eduardo Costa teve seu nome envolvido em nova polêmica recentemente. Dessa vez, na cidade de Matelândia, no Paraná. Moradores da região espalharam boatos de que ele teria ficado com mulheres casadas em seu camarim, e que teria sido pego no flagra por um dos maridos.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Uma dessas mulheres seria Ana Paula, casada com Beny Renon, Secretário Geral da Prefeitura de Matelândia, próxima a Medianeira, onde ocorreu show do cantor.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Beny contou os detalhes do que aconteceu e afirma que a vida de sua família tem sido afetada nos últimos dias. “Recebo ligações de pessoas me chamando de corno. A minha esposa está abatida. Meu filho de 17 anos está passando vergonha na escola. O ambiente é todo filmado. Em nenhum momento isso aconteceu”, disse.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Áudios espalhados por moradores, onde um deles um homem afirma que o cantor “levou a discórdia para a cidade e suas famílias”, enquanto que em outro, uma mulher diz que “o marido arrancou a esposa do camarim do sertanejo”. Por meio de sua assessoria, Eduardo Costa afirmou que não irá se manifestar sobre o assunto na cidade do Paraná.
Fonte: Isto é
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
