Mulher morre após ser atropelada duas vezes seguidas

Na madrugada desste sábado (2), um acidente na rodovia Anchieta, no Piratininga, em Santos, resultou na morte da professora Alessandra Domingos de Andrade, de 43 anos. Ela voltava de moto de uma apresentação no SESI, onde dava aulas de dança, quando foi atropelada por um carro cujo condutor fugiu e ainda não foi identificado.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Em meio ao socorro prestado por uma testemunha, outro atropelamento ocorreu. Alessandra não resistiu e morreu no local. O acidente ocorreu à 5h, de acordo com informações do SAMU. A colisão com o primeiro carro levou a professora ao chão, sendo atropelada logo em seguida. O condutor fugiu sem prestar socorro.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Ao perceber Alessandra ferida, o motorista de uma EcoSport parou para sinalizar a via. Porém, pouco tempo depois, o condutor de um Celta atropelou novamente a professora, que morreu na hora. A testemunha não foi atingida no impacto. Segundo a Polícia Militar, o motorista do primeiro atropelamento ainda não foi identificado e o caso está sendo apurado. Uma placa deixada no local do acidente e imagens das câmeras de vigilância podem ajudar a decifrar o caso.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Alessandra foi velada entre a noite de sábado e a manhã de domingo no cemitério municipal de Cubatão. A instituição em que a professora dava aulas de dança lamentou sua morte nas redes sociais: "Uma pessoa sempre feliz e alto astral, uma excelente profissional e querida por todos os colegas de trabalho, alunos e frequentadores do SESI Santos." Alessandra também produzia um canal de conteúdo fitness no YouTube.
Fonte: Uol
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
