Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Cano quebrado incomoda moradores na zona sul de Teresina

Por Redação
Foto: Bruno Paz/R10
Foto: Bruno Paz/R10 |

Moradores do bairro Parque Piauí, reclamam que há mais de 15 dias um vazamento de água entre as avenidas Perimetral e Walfrido Salmito, está causando transtornos para a população.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Segundo a moradora Jackeline Santos, um buraco se formou na pista e se agravou. Desde o último sábado (27), muita água está vazando e causando desperdício.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

“Na casa da vizinha a água ficou fraca, já na minha casa não tem mais água de jeito nenhum. Estou pegando da casa de outra vizinha que está me ajudando”, disse Jackeline.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A mulher ainda informou que já entrou em contato com a empresa Águas de Teresina, mas até o momento nenhuma equipe compareceu ao local para o conserto do cano.

O Portal R10 entrou em contato com a concessionária Águas de Teresina, e disse que uma equipe foi encaminhada ao local. 

Veja a nota:

A Águas de Teresina informa que na manhã desta terça-feira (30) encaminhou equipe e providenciou o conserto do vazamento no local. Por mês, a concessionária executa em média 5.500 correções de vazamentos na cidade.

Além do monitoramento 24 horas das pressões da água nas redes de distribuição por meio dos Pontos de Controle de Pressão (PCPs) espalhados pela cidade, a empresa reforça que o contato da população via canais de atendimento tem sido importante para uma atuação rápida e mais efetiva na manutenção dos vazamentos.

A concessionária orienta que a população informe sobre a ocorrência de vazamentos e destaca que mantém equipes de plantão, estando disponível sempre que solicitada via canais de atendimento: 0800 223 2000; 115; Whatsapp (98124-3199) e Águas App (disponível para celulares Android e IOS).

 

 

Comente