Apresentador é demitido de afiliada da Record após ameaçar ex-noiva

O jornalista Denian Couto foi demitido do grupo RIC, afiliada da Record no Paraná, após informação de que ele teria feito ameaças de morte à ex-noiva. As informações são do site "Na Telinha", do UOL.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A notícia da ameaça foi primeiro divulgada no "The Intercept Brasil", que trouxe áudios entre o jornalista e Giuli Kuiava, que na altura ainda estava envolvida com Couto. A produtora Giuli também é funcionária da emissora.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná realizou um protesto na última segunda-feira (01) em frente ao prédio da emissora.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A RIC, então, divulgou que o profissional seria afastado das funções. Depois, diante da repercussão negativa do caso, foi decidido pela demissão do funcionário. Giuli continua fazendo parte do quadro de funcionários da emissora paranaense.
Em nota, Couto classificou as informações divulgadas pelo "The Intercept" como "farsas" e disse que iria processar a publicação. Além de apresentar programas da afiliada da Record, o jornalista também participava de programas da Rádio Jovem Pan do Paraná.
A Record ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.
Fonte: Fama e TV
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
