Homem é espancado por populares após matar cachorro

No final da tarde desta quarta-feira(29), quem passou pela Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, se deparou com uma situação de revolta por parte da população contra um homem que teria matado um cachorro. Indignados, alguns populares agrediram o suspeito, L. M., de 40 anos, que teve que ser socorrido por uma ambulância.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Curiosos que estavam no local disseram que um homem reclamou que o pet, que pertencia a hippies que ficam na praça, mordia as outras pessoas que passavam pelo local. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria chutado o cão, levando-o à morte.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
No entanto, algumas pessoas que viram a situação decidiram partir para cima de L. M., dando socos, cuspindo, pisoteando e agredindo com outros objetos. Um popular que estava na Praça Sete e que acompanhou a ocorrência, disse que as pessoas "só não mataram o homem porque tiveram um pouco de piedade".
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Câmeras de Olho Vivo que monitoram o fluxo de pessoas, serão utilizadas pela Polícia Civil, que investigará os agressores do homem. Ele foi encaminhado para o Hospital João XXIII. O estado de saúde ainda não foi divulgado.
Fonte: Em.com
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
