Polícia apreende adolescente suspeito de matar madrasta no Piauí

Na tarde de terça-feira (28), o adolescente de 14 anos suspeito de matar a madrasta com um tiro de espingarda, foi localizado e apreendido pela Polícia Civil no município de Patos no Piauí, a 410 km de Teresina. O garoto, que foi entregue à polícia pela avó, esteve escondido na mata por dois dias.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O delegado Agenor Ferreira, plantonista na delegacia de Jaicós, disse que o menino foi localizado pela avó materna e a família decidiu entrega-lo à polícia. O adolescente foi atendido pelo Conselho Tutelar de Picos e encaminhado para um centro de internação para menores infratores.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O delegado ainda contou que, o garoto foi entregue pela própria família à Polícia Civil, que temia que ele fosse atacado por parentes da vítima, identificada com Vanderlei de Nunes de Figueiredo. “Transferimos ele rapidamente daqui, por que havia essa possibilidade de vingança”, comentou o delegado.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Informações coletadas pela Polícia Civil, relata que o garoto não apresenta histórico de violência. Entretanto, não tinha uma convivência harmoniosa com a madrasta.
O delegado Agenor disse ainda que a espingarda usada pelo adolescente foi apreendida e o pai pode responder pelo porte ilegal da arma.
Fonte: G1
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
