Bruno Gagliasso entrará com processo a programa de Sonia Abraão, da rede TV

Recentemente o ator Bruno Gagliasso foi afastado da novela o ‘Sétimo Guardião’, para poder cuidar de sua saúde na retirada de cálculos renais. Na sua volta as gravações, o galã falou que vai entrar com um processo contra o programa de Sonia Abraão, ‘A tarde é Sua’, da Rede TV.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Na semana passada, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, que no programa comenta notícias relacionadas ao universo das celebridades, informou que a Globo teria acionado os advogados para discutir um possível rompimento do contrato do ator por suposto mau comportamento.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Lo-Bianco também disse que parte do elenco estaria se queixando de Bruno, e mencionou a internação dele. Sonia Abraão teria em outra edição do programa, chamado o ator de ‘mimadinho’.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O advogado Ricardo Brajterman foi contratado por Gagliasso para acionar veículos de imprensa responsáveis por disseminar a notícia. Em entrevista ao UOL, ele afirmou que o programa de Sonia Abrão foi responsável por uma "fake news". Outro veículo que também será acionado na Justiça, segundo Brajterman, é o site TV Foco.
"Vai ter um processo cível por conta da fake news e estamos estudando se caberá uma ação criminal por difamação e calúnia contra os integrantes do programa", afirmou o advogado. "Fica a cargo da Justiça (decidir sobre uma eventual indenização), que vai analisar a intensidade do dano, a capacidade das partes e o caráter pedagógico punitivo que essa indenização deve representar", completou.
Fonte: Famosos/Uol
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
