Mineira vence o Miss Brasil; Piauiense fica no Top 10

Foi eleita na noite de ontem (09), em São Paulo a nova Miss Brasil 2019. Júlia Horta, representante de Minas Gerais conquistou o primeiro lugar após competir com mais 26 candidatas ao título. Júlia vai ter a oportunidade de conquistar a coroa de Miss Universo, que ainda não tem data definida.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A mineira de 24 anos também é jornalista, apresentadora e palestrante. Durante o concurso Júlia ganhou alguns desafios, como o desafio do discurso, que foi avaliado pela coach em comunicação Madalena Bernardes. Além da votação popular, que deram a ela antecipadamente o título de Miss Brasil.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"Confesso que desde o momento que decidi começar no concurso estadual, eu já tinha colocado nas mãos de Deus e eu confio nele mais que tudo. Foi muito engraçado porque hoje foi o dia mais calmo que eu tive em todo o confinamento, parecia que eu sentia que ele estava o tempo inteiro comigo e acho que foi realmente isso. Eu estou muito feliz, muito mesmo", afirmou Júlia à imprensa.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A candidata do Piauí garantiu o top 10 no concurso, repetindo o feito de Naiely Lima em 2018. Em sua rede social ela agradeceu ao público. “Quero deixar minha mensagem de agradecimento a todas as pessoas que torceram por mim, estou muito realizada”, falou Dagmara Landim.

Fonte: Band.uol
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
