Maycon, do 'BBB 19', diz: 'Não quero ser mal interpretado'

Quinto eliminado do "Big Brother Brasil 19", Maycon ainda está assimilando as polêmicas envolvendo seu nome fora da casa. Investigado por maus-tratos a animais e zoofilia (praticar sexo com animais), o vendedor de queijos será intimado a depor na 32ª DP, na Taquara, Zona Oeste do Rio.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
'Saí da casa há pouco tempo e estou tomando conhecimento de tudo ainda. Falei algumas coisas que foram mal interpretadas, outras erradas, e não quero ser mal interpretado novamente', disse Maycon, que desmentiu ter perdido a virgindade com uma bezerra, como disse durante o confinamento. 'Isso foi uma brincadeira e tenho a humildade de reconhecer que falei coisas erradas no programa', explicou.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Outras acusações na web que pesaram contra o mineiro foram os casos de intolerância religiosa. O vendedor de queijos negou que seja preconceituoso. 'Sou católico e frequento centro espírita. Não sou intolerante, respeito todas as religiões', afirmou.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Em uma conversa com Hariany e Paula, Maycon disse que estranhava a doença repentina de Isabella, que surgiu após andar com algumas companhias e usou frases, como: 'Acho que era para mim, mas afetou nós dois'. Tudo isso, depois da mineira dizer 'nós que estamos blindados, pega em quem está próximo'. Nas redes sociais, fãs do programa criticaram o quinto eliminado do BBB por estar sugerindo que Rodrigo e Gabriela estivessem feito macumba para ele.
Fonte: Extra
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
