Após atacar Bruna Marquezine, maquiador é humilhado e tem evento cancelado

O maquiador Agustin Fernandez, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, resolveu mexer com ninguém menos que Bruna Marquezine, da Globo, e se deu mal. Ele teve um evento cancelado após a empresa responsável receber inúmeras críticas nas redes sociais.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Tudo começou com um comentário da atriz sobre o governo em seu perfil no Instagram. Ela, como cidadã, questionou as últimas medidas tomadas, mas acabou sendo atacada pelo empresário, que envolveu até o nome de Neymar, ex de Bruna, na história.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“Bruna Marquezine, quem te deu um pé na bunda não foi Bolsonaro, foi Neymar. Pare de descontar a sua dor nele, ressentida”, disparou em seu perfil no Facebook, gerando revolta nacional.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Os fãs da atriz, que não são poucos, partiram para o Instagram da empresa que faria um evento de maquiagem com Agustin e fizeram com que a parceria chegasse ao fim.
Nos stories do Instagram, foi noticiado: “É com tamanho pesar que temos que cancelar um evento cheio de sonhos que foi o LA’MAKE EXPERIENCE”. Em seguida, a empresa explicou que nunca tratou as pessoas com desrespeito e anunciou a decisão.
Fonte: TV Foco
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
