Sem história, três atores deixam novela das nove da Globo

Paulo Betti, Luiza Tomé e Sabrina Korgut deixarão O Sétimo Guardião até o final deste mês. As cenas das despedidas de seus personagens já foram entregues aos atores e serão gravadas nos próximos dias. Com um elenco grande, a novela de Aguinaldo Silva não desenvolveu a história de alguns coadjuvantes, e eles começam a debandar.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O site Notícias da TV apurou que alguns intérpretes estão insatisfeitos com a falta de espaço. Atrizes do núcleo do bordel e Raimunda (Julia Konrad), por exemplo, tiveram poucas falas até agora. Mas a novela já está no ar há mais de dois meses.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Os três atores que estão de saída foram escalados desde o começo para fazerem participações especiais. Os intérpretes de Ypiranga e Scarlet entraram na história porque Silva resolveu fazer uma espécie de auto-homenagem. Ele trouxe para a fictícia Serro Azul o casal que fez sucesso em 1997 em A Indomada, novela de sua autoria.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Com as cenas do ex-prefeito, o novelista tentou explicar a complicada localização geográfica da cidade que ambienta O Sétimo Guardião. Ela é vizinha de Greenville, cenário da novela dos anos 1990.
Já o papel de Sabrina Korgut foi uma homenagem à personagem de Elizângela em Senhora do Destino (2004), Djenane. A enfermeira homônima veio de Paris com Marcos Paulo (Nany People). Entretanto, em vez de ficar para servir de escada para as sequências da química, deixará o posto para Robério (Heitor Martinez).
O jardineiro será demitido por Gabriel (Bruno Gagliasso) e virará assistente da loira em um laboratório que será montado no porão da casa de Valentina (Lilia Cabral). Djenane afirmará que não se adaptou à cidade em sua cena de despedida.

Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
