Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Marquezine contraria “amigas” da Globo e esnoba quem votou em Bolsonaro

Por Redação
Foto: Raul/Divulgação
Foto: Raul/Divulgação | TV Foco

Enquanto Marina Ruy Barbosa e Isabelle Drummond se envolvem na maior polêmica com Jair Bolsonaro na Globo, devido o suposto apoio que as duas teriam prestado, Bruna Marquezine resolveu se manifestar de uma forma discreta em seu perfil no Twitter.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

A ex-namorada de Neymar compartilhou a mensagem da roteirista Bic Müller, que debochava dos eleitores do presidente. Na rede social, ela esnobou quem é “bolsominion”, fala mal do Nordeste brasileiro, mas acaba indo passar as festas de final de ano na região.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

“Só de olho em bolsominion que falou que odeia nordestino nas eleições, mas tá passando férias em Fortalexa, Réveillon em Jeri e vai para o carnaval de Salvador”, dizia a mensagem compartilhada pela atriz da Globo.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

MAIS CONFUSÃO

Isabelle Drummond, da Globo, publicou uma foto com a bandeira do Brasil em seu Instagram. Foi o suficiente para que todo mundo interpretasse como um apoio a Jair Bolsonaro. 

A partir daí, Marina Ruy Barbosa teve o seu nome envolvido na história e não gostou nada de ter sido comparada com Bruna Marquezine, também da Globo. A ruiva soltou o verbo e disse a um fã: “Não use meu nome sobre o que não sabe”.

Tudo começou quando ela fez alguns comentários sobre a posse do político neste dia 1º de janeiro. Isso foi o suficiente para que alguns seguidores passassem a vê-la como apoiadora do presidente eleito.

“Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando”, disparou a ruiva, que foi ironizada: “Poxa, galera, vocês já pensaram o quanto Marina Ruy Barbosa tem a perder com o novo governo?”.

A atriz da Globo então agradeceu e foi informada que tratava-se de uma ironia. “Amore ele tá tirando sarro e debochando de vc ser branca, hetero, cis, e privilegiada e vir com esse discursinho raso de barbiezinha burguesa”, esclareceu a seguidora.

Revoltada, Marina Ruy Barbosa foi clara e disparou: “Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país… e não me chame de Barbie!”. A publicação foi apagada logo em seguida.

ntre as críticas, um seguidor chegou a acusar Marina e o marido, Alexandre Negrão, de ter apoiado publicamente Jair Bolsonaro. Sem rodeios, ela disparou: “Quero que você me prove isso! Quanta mentira!”.

Fonte: TV Foco

Comente