Inscrições para o concurso da Guarda Municipal encerram nesta quinta

Encerram nesta quinta-feira (27), as inscrições para o concurso público da Guarda Civil Municipal de Teresina. As candidaturas devem ser realizadas no endereço eletrônico do Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe) até às 23h59 (horário do Piauí) de amanhã. O certame visa o preenchimento direto de 75 vagas e formação de cadastro de reserva para 400 candidatos classificados.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Para se submeter ao processo, o candidato deve efetuar o cadastro, preencher o requerimento da inscrição e enviar via internet, realizando, obrigatoriamente, o upload de fotografia individual, colorida e recente em tamanho 3x4. O candidato deve também imprimir o boleto bancário referente à taxa de inscrição e efetuar sua quitação, no valor de R$ 100,00, aos candidatos que não solicitaram isenção ou desconto.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Os requisitos exigidos são o Ensino Médio completo ou equivalente e Carteira Nacional de Habilitação na categoria AB. A Guarda Civil Municipal de Teresina é vinculada à Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“No primeiro certame foram 50 vagas e, ao final do processo de seleção, todos os candidatos foram nomeados. Queremos, com esse novo concurso, fortalecer a Guarda Municipal de Teresina, que é uma instituição nova, mas que já tem sua importância e representatividade para a segurança dos espaços públicos de nossa cidade”, afirma Samuel Silveira, secretário da Semcaspi.
O edital completo do concurso está disponível no site da Prefeitura de Teresina e no site da Semcaspi.
Fonte: PMT
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
