Programa da Sabrina fracassa e tem pior audiência anual na Record

Sabrina Sato surgiu na televisão como participante do BBB e foi revelada no programa Pânico, até ser contratada pela Record para estrear o seu “Programa da Sabrina” em 2014. De lá pra cá, entre altos e baixos, a apresentadora se firmou na emissora, embora esteja deixando o seu programa solo em baixa.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Após a Record decretar o fim do Programa da Sabrina, o saldo que fica é bastante aquém do esperado pela emissora. Em 2018, o programa marcou sua pior média anual desde a estreia.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Até o programa que foi ao ar no dia 15 de dezembro, a média geral de 2018 do Programa da Sabrina é de 5,5 pontos na Grande São Paulo, segundo dados do Kantar Ibope. Número abaixo dos 6,8 pontos de 2014, dos 7 pontos de 2015 e dos 7,5 de 2016, quando chegou a vencer a Globo.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A queda do Programa da Sabrina se deu a partir de 2017, quando o SBT virou o jogo com as temporadas de “Fábrica de Casamentos” e o culinário “Bake Off Brasil”. Neste ano, a Record fechou com média de 6,2 contra 6,8 do SBT.
Em baixa, Sabrina Sato sai do ar por um tempo, enquanto tira licença maternidade de sua primeira filha, Zoe, mas retorna em 2019 com um novo programa e a esperança de conquistar novamente a audiência perdida.
Fonte: Overtube
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
