Brasileira é morta por engano pela polícia em Portugal

Uma brasileira identificada por Ivanice Carvalho da Costa de 35 anos foi morta pela polícia em Lisboa, em Portugal, após o carro em que estava a ser confundido com o de assaltantes, informou nesta quinta-feira (16) o jornal português Diário de Notícias. Os policiais da cidade estavam em busca de um veículo Seat Leon preto usados por ladrões que atacaram um caixa eletrônico.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A polícia deu ordem de parada para o motorista do Renault Megane preto em que estava a vítima que saía para trabalhar. O motorista, que também é brasileiro, estava sem habilitação e sem seguro do carro. Ele se assustou ao ver o aparato policial e tentou recuar. O carro furou uma barreira policial e foi atingido por cerca de 20 disparos.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A polícia afirmou que o carro aparentava corresponder às características do veículo suspeito, desrespeitou uma ordem de parada e tentou atropelar policiais, o que obrigou os agentes a responderem com os disparos. A mulher, trabalhava em um restaurante, morreu no local.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O motorista, que era companheiro da vítima, foi detido por condução sem habilitação, desobediência ao sinal de parada e por condução perigosa. Os assaltantes não foram detidos.
Fonte: G1
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
