Beto Barbosa faz primeiro show após tratamento contra o câncer

Beto Barbosa voltou aos palcos após cinco meses de tratamento contra um câncer. O cantor anunciou nas redes sociais, em agosto, que estava iniciando o tratamento contra a doença. Na época, também relatou um erro médico antes do diagnóstico.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Apesar de ter dito que seguiria sua agenda de shows, Beto só voltou aos palcos neste sábado (15), com uma apresentação em Fortaleza.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“Show do amor, da vitória, do Natal e da saúde. Hoje posso dizer que o susto passou e que estou com 99% de cura. Agradeço a Deus as orações dos fãs, imprensa, amigos e a equipe do Dr. Fernando Maluf. Superagradecido a todos os médicos e enfermeiros oncologistas que estiveram do meu lado nestes cinco meses de tratamento. Superfeliz de poder respirar este ar de grandes expectativas, fé e esperança neste futuro de grandes eventos e alegrias que na minha vida chegou”.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
No post, Beto ainda revelou que passará por uma cirurgia no início de 2019. “Estou compondo com alegria com meus parceiros musicais e novidades reais estarão chegando em 2019. Ainda tenho uma cirurgia para fazer em janeiro, apenas para reforçar e fortificar a saúde para que o câncer não volte”.
O cantor também compartilhou algumas imagens do show. “Desejo a todos um belíssimo dia. Que o universo de Deus reconheça o grande amor que habita dentro dos nossos corações, esse amor que circula de forma generosa com espontaneidade e retidão por todos os irmãos e irmãs que habitam nosso planeta terra. Imagens do primeiro show depois dos cinco meses de internação e químios”.
Fonte: G1
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
