Globo é atingida por nova tragédia com morte e suspende gravações de série

A Globo teve mais uma de suas gravações atingida por uma tragédia com morte nessa segunda-feira (10). Um funcionário da emissora que participava da gravação da série Shippados, acabou morto.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
“As gravações da série ‘Shippados’ em Maricá foram suspensas hoje em função da morte do funcionário Francis Ferreira de Souza, eletricista da equipe, ontem à noite. Ele foi baleado quando chegava em casa, em Maricá, após um jantar, acompanhado do colega Carlos Niedson Faria Adell, maquinista da equipe, que se feriu na perna e está sendo transferido para um hospital na cidade do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo está investigando o crime”, informou a emissora nesta terça (11), por meio de nota.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Essa é a segunda morte envolvendo uma série da Globo nos últimos três meses. A primeira foi durante as gravações de Aruanas, na Amazônia.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Shippados é uma sitcom sobre jovens adultos neuróticos navegando o complexo mundo dos relacionamentos modernos, onde tudo é mediado por redes sociais e aplicativos. O tom escrachado e nonsense característico está presente em todos os diálogos, expondo os desejos e medos tão característicos da nossa época.
A obra de Alexandre Machado e Fernanda Young, com direção artística e geral de Patricia Pedrosa e direção de Renata Porto d’Ave e Ricardo Spencer, traz um humor de identificação, mostrando como pessoas esquisitas são muito mais normais do que pensamos.
Fonte: O Tv Foco
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
