Tocerdor do Flamengo sofre parada cardíaca e morre antes da final do jogo

Anderson Duque Estrada de Souza, de 37 anos, torcedor do Flamengo, havia viajado a Belo Horizonte para assistir à final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. No entanto, ele morreu após sofrer uma parada cardíaca antes da partida. Conforme a Polícia Militar de BH, Anderson participava da concentração dos torcedores cariocas no ginásio do Mineirinho, ao lado do Mineirão, palco do confronto entre os times realizado na noite dessa quarta-feira (27).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Ele teria passado mal quando deixou o local em direção ao estádio onde aconteceria o jogo. Amigos e outros apoiadores do Flamengo lamentaram a perda de Anderson em postagens em redes sociais. Ele compartilhava várias fotos durante jogos do clube, ao lado de dois filhos pequenos e amigos.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O Cruzeiro ficou com o título da Copa do Brasil ao derrotar o Flamengo na decisão por pênaltis, por 5 a 3, depois de os dois times terem empatado por 0 a 0 no tempo normal na noite da última quarta. Antes disso, no confronto de ida da decisão, no Maracanã, as duas equipes empataram por 1 a 1.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Fonte: Isto é
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
