UESPI lança edital de Proficiência em Língua Estrangeira

O Centro de Ciências Humanas e Letras – CCHL da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) do Campus “Poeta Torquato Neto” – Teresina / PI torna pública a abertura de inscrições ao Exame de Proficiência em Língua Estrangeira.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O Exame será executado pela Diretoria do Centro de Ciências Humanas e Letras, através de Projeto vinculado à Pró-Reitoria de Extensão. É aberto aos que desejarem obter atestado de proficiência de leitura em língua estrangeira, expedido pela UESPI. O Exame de Proficiência constará de prova escrita discursiva nos idiomas Inglês e Espanhol.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Podem se inscrever para o exame os alunos já inscritos em cursos de pós-graduação stricto sensu e candidatos que pretendem ingressar em cursos de pós-graduação strictu sensu.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
As inscrições serão realizadas no período de 10/12/2018 a 20/12/2018 e 02/01/2019 a 18/01/2019, de 8h às 12h, de segunda a sexta, exceto feriado(s), no Centro de Ciências Humanas e Letras – CCHL, no Campus Poeta Torquato Neto. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 (oitenta reais) para cada Exame de Proficiência, deverá ser depositado na Conta-Corrente n° 107.499-7 Agência n° 1640-3, Banco do Brasil; da Fundação Delta do Parnaíba – FUNDELTA, devendo o comprovante de pagamento ser entregue no ato da inscrição na Diretoria do CCHL-UESPI.
A prova escrita será realizada no dia 23 de janeiro de 2019, às 8:30 min (horário do Piauí – inicio) as 12:30 (término), no Campus Poeta Torquato Neto. A duração da prova será de 4 (quatro) horas (de 8 h e 30 min às 12:30 horário do Piauí).
Confira o Edital
Fonte: Ascom
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
