Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Whindersson cria polêmica ao se pronunciar sobre morte de cachorro

Por Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram |

Mais uma vez o youtuber e comediante piauiense, Whindersson Nunes, acabou entrando em uma grande polêmica ao fazer uma declaração sobre o caso do cachorro assassinado em um supermercado do Carrefour, em São Paulo. 

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O humorista usou seu perfil do Twitter para comentar o caso, e afirmou que a empresa não poderia ser responsabilizada pelo que aconteceu. "Vale lembrar que não é empresa inteira que tem culpa, aconteceu no Carrefour de Osasco, um cachorro foi morto a pauladas por um segurança despreparado", disse.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

 

Depois de inúmeras críticas ao post, o comediante usou a mesma rede social para explicar a sua intenção com a publicação, afirmando que se expressou mal. "Eu não estava certo. Eu me expressei mal. Só fico p**** com o povo falar que é por dinheiro, que me pagaram. Eu não preciso de dinheiro", começou ele. "Falar despreparado para alguém que matou uma vida a pauladas; e f*** de não interpretar errado. Mas, sua consciência é a que vale", rebateu uma internauta. "Verdade, errei mesmo nas palavras. Enfim, me expressei mal, a palavra não era despreparado, e sim desumano. Que a empresa se pronuncie".

Chateado com a repercussão negativa, Whindersson, resolveu falar sobre as ações que realiza em prol de campanhas que ajudam animais abandonados. "Fico triste por que mesmo depois de falar varias coisas certas, e ajudar animais com as ninhas ações (só esse mês foram mais de 60 mil reais que ajudei pra casas que cuidam de animais abandonados), as pessoas ainda causam por um tweet em que me expressei mal e metem o pau em mim", desabafou ele. 

Comente