Anitta, Ivete e Ludmila, famosas que lutaram por independência artística

Ser bem sucedido não é fácil, seja em qualquer área de trabalho. Com os artistas brasileiros essa regra não muda, por mais que pareça. Ao chegar ao topo, algumas vezes acontecem divergências e ninguém está imune, nem as maiores cantoras do Brasil, como Ivete Sangalo, Anitta ou Ludmilla, por exemplo.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Antes de se tornar uma cantora de sucesso internacional, Anitta já foi uma MC no mundo do funk, ela estourou nas paradas com o hit Show das Poderosas, e de lá para cá não parou mais, como todos sabemos. No meio dessa história, Anitta e sua ex-empresária Kamilla Fialho brigaram, a coisa foi tão feia que foram parar na justiça. Recentemente, elas fizeram um acordo e a cantora teve que pagar 10 milhões a Kamilla.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A cantora Ivete Sangalo passou pelo mesmo problema com seu empresário no ano de 2011, o caso só foi mais agravante, pois quem gerenciava a carreira da baiana era o seu irmão Jesus Sangalo. Ele foi acusado de desviar dinheiro da empresa da família por algumas pessoas maldosas. Jesus chegou até a processar Ivete Sangalo pedindo 20 milhões, mas no final das contas, eles entraram em acordo e o valor não foi divulgado. No ano de 2016, ele concedeu uma entrevista para o Câmera Record e disse “Eu não estava me afastando de qualquer um. Eu estava me afastando da maior estrela do país, que ajudei a chegar onde estava”, avaliou na ocasião.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Outra cantora que passou por problemas e desavenças com o empresário foi a MC Beyoncé, que em 2013 mudou o seu nome artístico para Ludmilla, seu nome real. Na época, o empresário MC Roba Cena disse ser proprietário da marca “MC Beyoncé”, além disso, após ser contratada pela gravadora Universal, a funkeira não poderia usar o nome antigo por ser referência a diva americana.
Agora está tudo bem, mas em 2014 quando Paula Fernandes decidiu ser dona do próprio nariz, ela entrou em conflito com o cantor Leonardo. Ele estava a frente da empresa Talimã que agenciava Paula, porém, em 2012, a cantora não estava gostando da distribuição do dinheiro arrecadado com seus shows e por isso resolveu mudar.
O caso mais conhecido de todos nesse meio de confusão com empresários é o de Xuxa Meneguel e a diretora Marlene Mattos. Elas tiveram uma parceria de muitos anos, mas que acabou mal. As duas tiveram várias batalhas na Justiça, e recentemente, Xuxa visitou a Argentina e lá ela deu entrevista para a revista Caras e ressaltou que se sentia abusada e usada por sua empresária.
Em 2010, o galã Reynaldo Gianecchini se envolveu em uma briga com o empresário Daniel Matos. Eles trabalharam por mais ou menos dois anos juntos, o ator chegou a afirmar que foi vítima de um golpe, além de terem rolado 3 processos nessa época.
Fonte: TV Foco
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
