Wesley Safadão assume ter traído Thyane Dantas com a ex, Mileide Mihaile

Wesley Safadão comentou as polêmicas envolvendo sua família em entrevista ao "Fofocalizando" nesta segunda-feira (26). Segundo ele, a relação com Mileide Mihaile - ex-mulher que organizou uma festa de aniversário para Yhudy, filho mais velho do cantor, antes de o menino comemorar a nova idade com o cantor - ficou estremecida desde que ela recorreu à Justiça por conta da pensão do herdeiro.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
"A maior decepção que eu tive foi ela ter ligado a minha paternidade e mesquinharia", disse o artista. Questionado se via as atitudes dela como premeditadas, ele ponderou: "A gente não pode obrigar... Eu não quero enxergar como maldade... Eu sei o erro que cometi, mas não justifica o que foi feito. Não quero o mal dela e espero que ela não queira o meu mal. O que a gente tem que ter é um respeito".
Participe do nosso grupo: WhatsApp
No papo, ele também falou sobre as declarações da mulher, Thyane Dantas, de que havia sido traída por ele no começo do relacionamento. "Chegamos a acabar por conta de traição minha", assumiu o cearense, acrescentando: "No primeiro ano (de namoro com Thyane), eu cheguei a ter relacionamento com a Mileide. Eu queria ter vida de solteiro, mas namorando".
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Apesar de a influencer já ter reclamado de comentários maldosos na web, Safadão relatou que a situação voltou a acontecer recentemente: "A Thyane foi fazer um trabalho e começaram a fazer ataques ao perfil da loja". Segundo Wesley, o fim da investigação às contas fakes que estariam organizando tais ataquesestá fora de cogitação: "Acho que quem errou, tem que pagar. Ela já está perdoada, mas tem que parar".
Fonte: Purepeople
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
