Alexandre Frota surpreende ao defender bandeira LGBT

Alexandre Frota hoje é apoiador do presidente eleito Jair Bolsonaro, no entanto, destacou em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do Conexão Repórter, que foi uma das primeiras pessoas a levantar a bandeira LGBT aqui no Brasil.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Ele lamentou o fato de não ter respeito por parte dos críticos, que o acusam por ser ex-ator pornô, e respondeu dizendo que é o mesmo caso de “um ladrão ter comandado o país”, referindo-se ao ex-presidente Lula, que hoje está preso em Curitiba.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“Eu fui um cara que… Ninguém mais do que eu, levantou a bandeira LGBT no mercado artístico. Tenho grandes amigos gays, no entanto, sou chamado de homofóbico. Sou atacado o tempo todo”, disparou, destacando que não é contra homossexuais.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“Eu nunca fui homofóbico. Me perseguem porque minha posição é conservadora e deixei de ser aquele louco, que se drogava e andava nas baladas LGBTs”, afirmou.
“Sou chamado de racista, misógino… Não sou, mas me chamam. É a maneira que essa esquerda podre escolhe alguém que possa gerar a eles conteúdo. […] O país está vivendo um momento muito chato, onde tudo é racismo, apologia, assédio…”, disse.
“Aquelas pessoas que falam que não tenho moral por ser ex-ator pornô são as mesmas que pregam a diversidade”, completou.
Fonte: O TV Foco
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
