O Sétimo Guardião: Delegado machista é flagrado de calcinha e se desespera

Delegado machista, Machado (Milhem Cortaz) será flagrado usando calcinha em O Sétimo Guardião. O guardião da fonte estará somente de roupa íntima quando sua esposa, Rita de Cássia (Flávia Alessandra) dar o flagra.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Defensor da moral e dos bons costumes em Serro Azul, Joubert Machado tem o costume de usar calcinha, é machista e morre de ciúmes da mulher, sempre a proibindo de usar roupas justas e provocantes em público. Porém, ela o verá em situação constrangedora.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O delegado estará no porão de lingerie quando Rita de Cássia chegar da igreja e ver a porta do local entreaberta. Ela irá fechar e flagrará o marido usando calcinha. “Que glúteos você tem, criatura!”, dirá o personagem de Milhem Cortaz para si mesmo ao se admirar diante do espelho.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Enquanto se admira, desfila e faz pose, Machado nem desconfia que a esposa assiste tudo e, quando percebe, leva o maior susto e tenta se explicar: “Escuta, meu bem, isso que você está vendo…”.
Mas, para seu espanto, Rita de Cássia reage de forma natural e se faz de desentendida: “Desculpa, meu querido, fiquei conversando com a Judith [Isabela Garcia] depois da missa e me atrasei… Mas vou aprontar o almoço em meia hora”.
Arrasado, o delegado irá atrás da mulher para se explicar, mas ela vai ignorar o que viu: “Só porque estava… Nu? Já lhe vi sem roupa tantas vezes… Mas agora foi diferente. Acho que é por causa do costume. A gente vive juntos há tanto tempo… Eu tinha esquecido do quanto você é… gostoso!”.
Em seguida, Machado e Rita de Cássia vão fazer sexo ali mesmo na cozinha, em cima de legumes. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (16) em O Sétimo Guardião.

Fonte: O TV Foco
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
