Ex de Safadão, Mileide Mihaile, desabafa: 'eu aprendi a lição'

Mileide Mihaile decidiu usar sua página no Instagram, nesta quarta-feira (14), para comentar sobre a repercussão da recente entrevista que deu, para o Conexão Repórter, programa comandado por Roberto Cabrini, no SBT. Aproveitando a ocasião, a empresária ainda aconselhou os internautas a não criarem perfis fakes na internet.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
“Quero pontuar duas falas minhas do Conexão Repórter. Queria dizer que, quem fez fakes, quem tem ou que as vezes pode até passar pela cabeça pra ter para opinar de uma maneira oculta, não faça. Que pena que não foi ao ar, mas eu espero que todos entendam que eu não quero que ninguém faça fakes. Principalmente levando meu nome para ofender ninguém e nem rebater nenhuma ofensa”, declarou ela, antes de também falar da conversa com o apresentador da emissora de Silvio Santos.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“Eu também reconheci, na entrevista, que errei e errei mesmo, em um momento em que eu mandei áudios para pessoas que não eram de confiança e infelizmente eu estou pagando por tudo isso. Infelizmente eu senti realmente um medo. Foi a primeira vez que eu oscilei tanto na minha vida e me senti ofendida. Era muita mágoa, dor, choro, era muito tudo! E com isso eu aprendi a lição! (...) E eu quero pedir a vocês que não revidem nada, nenhuma ofensa. O Instagram não é uma terra sem lei. Então vamos realmente replicar somente as coisas boas. (...) Eu não vou rebater nada, tá? Não me cobre posicionamento de algo. Não espere que eu venha aqui falar mal de ninguém. Falei em uma conversa intima e já me arrependi amargamente”, finalizou Mileide, ao usar o Insta Stories para falar de tal assunto.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Fonte: O Fuxico
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
