Operação prende 10 policiais militares integrantes da mesma quadrilha no Maranhão

A Polícia Civil prendeu na operação Diamante Negro 10 policiais militares envolvidos em uma quadrilha em Imperatriz. As operações foram realizadas pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa e a Superintendência Estadual de Investigações Criminais. No total, 18 pessoas fazem parte do grupo. 4 policiais militares ainda estão foragidos e mais 4 não-policiais, dentre eles Heverton Soares de Oliveira, líder da quadrilha, solto sem tornozeleira eletrônica por erro da justiça.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo a delegada Nilmar da Gama, que comanda a operação, as investigações duraram 7 meses, foi descoberto uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas e armas, homicídios, extorsões, assaltos a instituições financeiras e caixas eletrônicos. Todo o grupo era comandado por Heverton Soares de Oliveira, líder da quadrilha, que executava as ordens e mandava policiais matar inimigos.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Os policiais militares presos: Wilson Castro do Nascimento; John Mayke Barros de Sousa; Hermano Lima de Queiroz; Wictor José Santos Lira; Brenno Duarte bezerra e Mailton Pereira Pacheco que foi preso com munições e fuzis. Gerson Vieira dos Santos; Bruno Silva Santos e Danny Wuely Galvão Amaral, se apresentaram no quartel da Polícia Militar, em São Luís.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Os foragidos: Jorge Lucas Melo Garcia; Paulo Weberth dos Santos; Rodrigo Azevedo Correa e João Batista Viana Fonseca.
Fonte: G1
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
