Apresentadora da Globo é demitida após pedir licença médica

A jornalista Izabella Camargo foi demitida da Globo após seis anos de muitos trabalhos nos principais telejornais da emissora. Segundo Flavio Ricco, a demissão ocorreu após ela pedir licença médica.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
“Foram 6 anos e meio de muitas oportunidades, aprendizados, encontros com pessoas muito inteligentes e generosas. A sintonia com os apresentadores e público sempre me inspirou a fazer o melhor sempre”, disse a jornalista.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“Sigo em frente agradecendo a audiência e atenção de cada pessoa que ouviu minha voz e minhas mensagens. Estou bem de voz, mente e corpo em equilíbrio. Que o tempo sempre esteja a nosso favor!”, finalizou Izabella.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Em conversa ao Notícias da TV, Izabella disse estar chocada com a atitude do canal. “Estou sendo punida por ter ficado doente, com uma doença funcional, e os laudos provam isso. Foi um susto. Esperava qualquer coisa, menos ser demitida”, diz a apresentadora.
Izabella desenvolveu a a síndrome de burnout, que basicamente é o desgaste emocional que danifica aspectos físicos e psíquicos da pessoa. Ela se assemelha bastante em uma síndrome do pânico também.
Fonte: TV Foco
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
