Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Polícia Civil realiza operação no Piauí e prende acusados de homicídio

Por Redação
|

A Polícia Civil do Piauí realizou na madrugada desta sexta-feira (10) a operação Nowa Huta, afim de cumprir mandados de prisão preventiva e apreensão pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas no bairro Cidade sem Deus em Parnaíba.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Na ocasião, foi dado cumprimento às prisões preventivas de Francisco Wanderson Castro de 19 anos e Francisco Wagner do Nascimento de 32 anos, acusados pelo crime de homicídio contra o menor José Armando Vieira de Souza de 16 anos. Durante as prisões, Wanderson confessou o crime e entregou a arma utilizada. Foram encontrados entorpecentes na residência.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Continuaram os mandados de busca e apreensão no bairro, sendo apreendidas dezenas de pedras de crack, mais de dois mil reais em dinheiro e arma de fogo, um revólver cal. 38, com várias munições. Foram presos em flagrante; Maria Lua Gomes de Carvalho de 20 anos, Diego José dos Santos Sousa de 25 anos, Bismarck Helsink dos Santos Sousa de 27 anos e William Richely Gomes de 28 anos.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Foram desarticulados vários pontos de venda de entorpecente no bairro Cidade sem Deus. As diligências que resultaram nas prisões são provenientes de investigações advindas de denúncias anônimas. A Polícia Civil pede que a população continue ajudando com informações que possam auxiliar nas investigações de crimes ocorridos em toda a região.

A ação contou com policiais da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba, com apoio de policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, Delegacia da Mulher, Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, Delegacia de Buriti dos Lopes, Delegacia de Luís Correia, Delegacia de Cocal e Regional de Parnaíba.

Comente