Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Segundo Sol: Karola volta a orfanato e descobre quem é seu pai

Por Bruna Dias
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação | Notícias da TV

Disposta a colocar um fim em todos os segredos que rondam seu passado, Karola (Deborah Secco) vai voltar ao orfanato em que foi criada em Segundo Sol. A ex-mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas) pressionará a freira que cuidou dela e descobrirá que seu pai é Severo (Odilon Wagner). O empresário falido era um dos clientes de Laureta (Adriana Esteves) quando ela se prostituía na adolescência.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Depois de ouvir de Dulce (Renata Sorrah) que Laureta é sua mãe, Karola investigará a fundo sua origem. Irmã Felipa será a responsável por contar que o empresário falido é seu pai. 

Participe do nosso grupo: WhatsApp

"Eu passei a vida enganada, sem saber quem eram meus pais, sem saber quem eu era! Finalmente descobri quem é minha mãe e agora a senhora vai me contar quem é meu pai", exigirá a personagem de Deborah Secco. 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A religiosa tentará desencorajar a perua a conseguir a informação, mas ela insistirá. "Eu não vou sossegar e não vou lhe dar um minuto de descanso enquanto a senhora não me contar a verdade", disparará.

"Eu preciso saber de onde eu vim. Eu mereço saber, depois de tudo que eu passei aqui nesse lugar, tendo pai e mãe e sendo criada como órfã! Me diga a verdade, irmã!", implorará a ladra de bebê. 

"É Severo! Severo Athayde é seu pai", soltará irmã Felipa. "Aquele milionário da construtora dos prédios de areia da praia que caiu e que depois faliu e ficou pobre... Ele é meu pai? Meu pai, um homem poderoso que nem aquele, com dinheiro, com condição", constatará a vilã, confusa. 

"Sua mãe tinha quinze anos quando você nasceu, ele era casado, era um homem de reputação, de família tradicional, não ia manchar o nome!", explicará a religiosa, que será acusada de ter lucrado com a história. 

"Eu lembro bem que esse convento foi reformado várias vezes com doações da construtora Athayde! Tem até uma plaquinha por aqui em algum lugar. Uma vez ele até apareceu aqui. Eu lembro! Ele veio inaugurar o pátio novo reformado, até apertou minha mão. Fiquei até emocionada, o grande Severo Athayde apertando a mão de uma pobre garotinha", lembrará a perua, na cena que irá ao ar no capítulo desta terça-feira (6) de Segundo Sol.

Fonte: Notícias da TV

Comente