Tribunal de Contas abre inscrições de concurso para 133 vagas

O Tribunal de Contas de São Paulo (TCE-SP) abre nesta quinta-feira (28) as inscrições do concurso público para 133 vagas em cargos de nível superior. O salário é de R$ 12.984,88. A Vunesp é a organizadora responsável pela seleção.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
São 97 vagas para agente de fiscalização e 36 para agente de fiscalização – administração. As oportunidades são para São Paulo (88), Sorocaba (1), Araras (9), Fernandópolis (6), Registro (6), Andradina (6), Itapeva (3), Ituverava (3), Mogi Guaçu (6) e Santos (5).
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Do total das oportunidades, 5% são reservadas para pessoas com deficiência. Para o cargo de agente de fiscalização, os candidatos devem ter nível superior nas áreas de direito, ciências contábeis, economia, administração de empresas ou pública, engenharia civil ou gestão de políticas públicas.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Para o cargo de agente de fiscalização - administração, é necessário ter nível superior nas áreas de direito, ciências contábeis, economia, administração de empresas ou pública, arquitetura e urbanismo, engenharia civil, gestão de políticas públicas, bilbioteconomia ou documentação, enfermagem, nutrição, pedagogia especializada em educação infantil, psicologia e serviço social.
As inscrições estarão abertas de 28 de setembro a 31 de outubro pelo site www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 57.
Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, com questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, informática e conhecimentos específicos.
A prova está prevista para o dia 17 de dezembro. O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado por igual período.
Fonte: G1
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
