Anitta rompe fronteiras e brilha em documentário na Netflix

Anitta mais uma vez está mostrando que é toda poderosa e irá surpreender muitas pessoas! Isso porque a Netflix liberou o trailer do “Vai Anitta”, um documentário que visa mostrar a ascensão da cantora aqui no Brasil e em sua carreira internacional.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O vídeo mostra os bastidores dos vídeos do projeto audacioso “Check Mate”, que teve os hits Vai Malandra, Paradinha e Is That For Me que foi gravado na Amazônia. Além de vermos a diva e sua produção trabalhando em seus grandes shows no Brasil e no exterior, há momentos de descontração, mas especialmente dará para conhecer o outro lado da estrela que é viciada em trabalho. Chega a ser um caso extremo ao ponto de Anitta trabalhar tanto que não sinta as próprias pernas, fique cheia de dores e rouca.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Além da protagonista, damos destaque também a cantora Jojo Toddynho, que dá o seu depoimento sobre a amiga e o cantor colombiano J Bavin, que ajudou a lançar a carreira internacional dela com a colaboração deles em “Ginza”. No canal oficial da Netflix no Brasil, as reações a “Vai Anitta” foram diversas: “A ansiedade está a mil”, “Anitta é universal, aceitem! Se não gosta dela ok. Mas não precisa ficar diminuindo ela sendo que ela representa o Brasil la fora”, “A nova era Anitta começa em Novembro de 2018, se o Brasil não te ama o resto do mundo vai”, “Ansioso para assistir esse documentário. EITA! que os Bolsominios são muito fãs da ANITTA, pois chegarem bem rápido”, “Ai meu deus, eu estou louco para ver”, disseram os internautas.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Fonte: TV Foco
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
