Pacotes-bomba são enviados a Barack Obama e Hillary Clinton

Um pacote suspeito de conter bomba foi encontrado em meio a correspondências enviadas para a casa de Bill e Hillary Clinton em Nova York na noite de terça-feira (23), de acordo com o Serviço Secreto dos EUA. As
autoridades americanas também interceptaram um pacote suspeito enviado para o escritório do ex-presidente Barack Obama em Washington, D.C. nesta quarta-feira (24).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
"Os pacotes foram imediatamente identificados durante procedimentos rotineiros de triagem dos correios como potenciais dispositivos explosivos e foram apropriadamente tratados como tal", disse o Serviço Secreto em um comunicado.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Os dispositivos são semelhantes ao localizado na residência do bilionário e filantropo George Soros na segunda-feira (22). Devido a interceptação de um pacote suspeito, a rede de televisão CNN também
retirou funcionários de sua sede em Nova York.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A emissora ocupa o Time Warner Center - um conjunto de duas torres que abriga também lojas e restaurantes.Tanto os Clintons quanto Soros moram no condado de Westchester, um subúrbio ao norte de Manhattan. Soros é um filantropo e ativista político que doa milionárias quantias de dinheiro para apoiar causas progressistas e candidatos democratas.
Fonte: UOL
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
