Segundo Sol: Remy reaparece tenta passar a perna em Laureta

Remy (Vladimir Brichta) retornará em Segundo Sol mais malandro do que nunca. O vilão ficará boa parte de seu tempo hospedado em um hotel de luxo no Rio de Janeiro tentará passar a perna em Laureta (Adriana Esteves), mas a bandida será mais esperta e acabará roubando os milhões que o safado pegou de Karola (Deborah Secco).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Ele ainda tentará matar Laureta, mas descobrirá que ela é na verdade sua irmã. Além disso, ele acabará transando com Karola, sem saber que a perua é sua sobrinha. Laureta vai procurar por Karola e essa será forçada a esconder Remy em um lugar secreto, a tal casa-sinistra.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“Que lugar é esse? Que bizarro! Parece que eu tô num cenário de filme de terror! E que cheiro é esse? Cheiro de bicho morto, de coisa podre! Eu não vou ficar hospedado nesse muquifo de jeito nenhum”, reclamará ele. Assim que Dulce entrar na novela, ela terá um encontro inesperado com o irmão de sua rival e jogará sopa em sua cara.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“Aquela vagabunda? Você é o capeta, é filho do cão, foi enviado pra me matar! Maldito! Tire esse homem daqui, Laurinha, mande ele embora, vade-retro, Satanás”, dirá ela. Transtornada psicologicamente, Dulce continuará detonando Remy, de um modo que terá muito humor.
“Você é o filho da besta, o chifrudo, vai destruir a terra, vai acabar com o mundo. Senhor, tende piedade de nós! Eu evoco todas as forças do bem, afastai o mal dessa casa”, gritará ela. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Segundo Sol.
Fonte: O TV Foco
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
