A Fazenda: João Zoli discute com Evandro e dispara: “larga de ser escroto

Um dos participantes mais contidos da atual temporada de A Fazenda 10, João Zoli acabou tendo um estresse com Evandro Santo. Depois da festa que rolou na madrugada deste sábado, 20 de outubro, o humorista reclamou da bagunça que estava no quarto e se desentendeu com o modelo.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
“Eu já vou avisando, pegaram as minhas coisas e eu não consigo dormir mais porque meu remédio passou o efeito por causa da bagunça do quarto. Não contem comigo para fazer a vaca amanhã. Passou dos limites. Eu fui para sala e ainda foram fazer bagunça lá”, disse Evandro Santo.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Léo Stronda explicou que todos foram para sala para que eles pudessem dormir. “Agora é tarde. Eu só sei que eu não vou acordar amanhã fazer a galinha”, concordou Nadja Pessoa. Evandro Santo depois foi para a sala e foi alertado por João Zoli: “O microfone é por fora da roupa. Assim a gente vai tomar punição.”
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O humorista fez pouco caso das palavras do colega. “Larga de ser escroto, eu estou falando direito com você”, falou o modelo. “A gente queria dormir, viemos aqui para fora e falaram que a farra seria aqui”, disse Evandro. “Você veio aqui para fora ou falou que queria dormir?”, questionou o modelo.
E prosseguiu: “A gente só veio para cá porque a Catia pediu para a gente sair do quarto porque o pessoal queria dormir. Então, a gente veio aqui para a sala. Por isso a gente falou que a farra era aqui. A gente não veio atrás de você para implicar, eu gosto de você. Mas em nenhum momento vocês falaram que queriam dormir. Ninguém está aqui para te afrontar”.
Fonte: TV Foco
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
