Subtenente da PM-PI morre em acidente na BR-316 entre Caxias e Timon

Um grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira (1º) resultou na morte do subtenente da Polícia Militar do Piauí, identificado apenas como “Coleta”, que atuava na Força Tática do 1° Batalhão da PM. O caso ocorreu em um trecho da BR-316, próximo ao Povoado Brejinho, entre as cidades de Caxias e Timon, no Maranhão.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com informações preliminares, o militar retornava de Caxias quando perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e acabou colidindo frontalmente com um carro da Força Nacional, que seguia em direção ao município maranhense. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A colisão foi violenta e deixou ocupantes da Força Nacional feridos, mas nenhum em estado grave. Já o subtenente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e a remoção do corpo. Parte da rodovia precisou ser interditada durante os trabalhos, o que causou lentidão no tráfego.
Fonte: Com informações do Meio News
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
