Bispo Dom Adair pede a Nossa Senhora que “impeça o comunismo” durante evento em Brasília
Durante o evento Desperta Brasil, realizado neste sábado (30) no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o bispo Dom Adair José Guimarães, da Diocese de Formosa (GO), fez um pedido em oração: que Nossa Senhora Aparecida livre o Brasil do comunismo. A fala foi acompanhada por uma calorosa reação do público presente.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
No palco ao lado de Frei Gilson, uma das principais atrações do encontro, Dom Adair declarou:
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“Pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida, venha sobre vós a bênção que nos impede de ter fome, guerra, doença e o comunismo” .
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O pedido religioso ocorreu em meio à segunda edição do Desperta Brasil, que atraiu cerca de 80 mil participantes entre sábado e madrugada de domingo.
Repercussão e contexto
Dom Adair já havia manifestado visões políticas em ocasiões anteriores. Em outubro do ano passado, ele afirmou que o país vivia uma “ditadura” governada por “ímpios” e voltou a pedir livramento contra o comunismo.
Além disso, o bispo viralizou recentemente por defender pessoas presas após os atos de 8 de janeiro de 2023, e por questionar as prisões excessivas do caso.
Frei Gilson, ao lado de Dom Adair nas orações, ganha grande visibilidade nas redes sociais, com milhões de seguidores no YouTube e no Instagram, e já protagonizou pregações anticomunistas, que foram amplamente compartilhadas na internet.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
