Homem que tentou matar companheira a tiros e facadas é preso no Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Valença do Piauí, cumpriu, na última quarta-feira (27/08), um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem de iniciais G.S. da S.. O homem foi condenado pela justiça a oito anos e quatro meses pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com o delegado Maycon Braga, o crime aconteceu no dia 1º de janeiro de 2012, em uma churrascaria na localidade Taboquinha, na zona rural de Valença. “Na ocasião, G.S. da S. sacou um revólver e apontou em direção à sua companheira, que conseguiu se esconder entre os presentes. Logo em seguida, o homem efetuou três disparos, que não atingiram o alvo. Não satisfeito, ele agarrou a vítima, derrubou-a no chão e desferiu vários golpes de faca, sendo a vítima salva apenas porque recebeu socorro imediato”, disse.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A prisão ocorreu na residência do preso, localizada no Povoado Taboquinha, zona rural de Valença, e foi executada pelos investigadores da unidade policial citada. Destaca-se que o homem já havia sido condenado anteriormente pela morte do próprio sogro, que era policial militar, antes de 2012. Após a prisão de ontem, o preso foi conduzido e colocado à disposição da justiça para o cumprimento da pena.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
