'Estou abalado', diz guarda municipal suspeito de executar casal em Teresina; veja vídeo

Um vídeo divulgado recentemente mostra o depoimento de Francisco Fernando de Oliveira Castro, de 38 anos, guarda municipal preso suspeito de executar um casal na calçada de um hospital no Centro de Teresina, na manhã da última quarta-feira (27).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Nas imagens, é possível ver o momento em que Francisco Fernando é interrogado pelos investigadores. O suspeito, no entanto, optou por permanecer em silêncio e diz estar abalado com a situação.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"Nesse momento estou abalado psicologicamente. Eu presto outro depoimento futuramente, mas nesse momento, não", diz Francisco Fernando.
Em imagens captadas por uma câmera de segurança, é possível observar que as vítimas foram surpreendidas logo após descerem de um carro estacionado próximo ao hospital. Um taxista que passava pelo local também foi atingido por estilhaços, mas não sofreu ferimentos graves.
Após o crime, o suspeito foi localizado e preso em pouco tempo. A Polícia Civil segue reunindo imagens de câmeras de segurança e colhendo depoimentos de testemunhas para esclarecer a motivação do duplo homicídio e toda a dinâmica da ação.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
