Mulher procurada por estelionato em SC é presa em Teresina; comparsa tentou subornar a polícia

Uma mulher de 33 anos, identificada pelas iniciais J. L. N. D, conhecida pelo apelido de “Dama”, foi presa na manhã desta terça-feira (26) em um apartamento no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Piauí (PCPI), por meio da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), em cumprimento a um mandado expedido pela Comarca de Balneário Camboriú (SC), onde ela é investigada pelo crime de estelionato.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo os agentes, a mulher utilizava uma identidade falsa e se apresentava como Patrícia de Araújo Matias. No momento da abordagem, ainda tentou enganar os policiais, mostrando um documento adulterado. Além do mandado de prisão em aberto, ela também foi autuada em flagrante por uso de documento falso e encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Logo após a detenção, o celular da suspeita tocou. Do outro lado da linha, um comparsa, ao ser informado da prisão, teria oferecido dinheiro para que a mulher fosse liberada, configurando uma tentativa de suborno.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A Polícia Civil informou ainda que investiga a participação da suspeita em outros possíveis crimes cometidos em Teresina. A corporação pede que pessoas que possam ter sido vítimas da suspeita procurem a delegacia para registrar denúncia.
Natural de Uberlândia (MG), "Dama" já era considerada foragida em Santa Catarina e agora ficará à disposição da Justiça.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
