Primeira-dama de cidade do Maranhão morre em acidente na BR-316

A cidade de Carutapera, no Maranhão, amanheceu em luto em agosto de 2025 após a morte da primeira-dama Dulce Quemel, vítima de um grave acidente de trânsito na estrada do povoado Forquilha, trecho da BR-316.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com relatos de funcionários das empresas de ônibus envolvidos, o veículo em que a primeira-dama estava atingiu inicialmente a lateral de um dos coletivos e, na sequência, colidiu de frente com outro. O impacto fez com que a caminhonete ficasse virada no sentido contrário da pista.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Apesar da gravidade do acidente, os demais ocupantes do carro tiveram apenas ferimentos leves. Nenhum dos passageiros dos dois ônibus ficou ferido. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local para realizar os primeiros atendimentos e adotar as medidas necessárias.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
As autoridades competentes informaram que será instaurado um inquérito policial para investigar as circunstâncias do acidente e apurar responsabilidades.
Em nota oficial, a Prefeitura de Carutapera decretou luto oficial de dois dias e ponto facultativo na administração pública municipal nos dias 21 e 22 de agosto, em homenagem à memória da primeira-dama.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
