“Vai tomar no c* seu ingrato do caralho”, dispara Eduardo Bolsonaro contra o pai

Mensagens de WhatsApp reveladas pela Polícia Federal nesta quarta-feira (20/8) mostram que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) chegou a ofender o próprio pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em uma troca de acusações carregada de palavrões.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Nos diálogos, Eduardo chama o pai de “ingrato do caralho” e escreve a abreviação “VTNC” — xingamento direcionado ao ex-chefe do Executivo. A irritação surgiu depois que Jair Bolsonaro, em entrevista, declarou que o filho não era “tão maduro assim” para a política, comentário feito ao avaliar a troca de críticas entre Eduardo e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Segundo os registros, o deputado disse que estava disposto a encerrar as desavenças com Tarcísio, mas que, diante das falas do pai, cogitava retomar os ataques. “Eu ia deixar de lado a história do Tarcísio, mas graças aos elogios que vc fez a mim no Poder 360 estou pensando seriamente em dar mais uma porrada nele, para ver se vc aprender [sic]. VTNC SEU INGRATO DO CARALHO!”, escreveu.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Em outra mensagem, Eduardo Bolsonaro afirmou que poderia desistir de sua articulação junto a autoridades dos Estados Unidos — tratativas que, de acordo com a Polícia Federal, tinham como objetivo buscar retaliações externas para interferir no julgamento de Jair Bolsonaro.
“Se o IMATURO do seu filho de 40 anos não puder encontrar com os caras aqui, PORQUE VC ME JOGA PRA BAIXO, quem vai se fuder é vc. E VAI DECRETAR O RESTO DA MINHA VIDA NESTA PORRA AQUI”, desabafou Eduardo, concluindo com a cobrança: “TENHA RESPONSABILIDADE!”.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
