Executiva Consultoria marca presença no Congresso das Cidades em Teresina

A empresa piauiense Executiva Consultoria e Projetos esteve presente na tarde desta segunda-feira (18) na abertura do Congresso das Cidades, realizado no Teresina Shopping. O evento, promovido pela TV Cidade Verde com apoio do Sebrae, segue até quarta-feira (20) e deve reunir cerca de 6 mil participantes, entre prefeitos, secretários estaduais e municipais, técnicos, acadêmicos e empresários.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Com o tema “Cidades Inteligentes e Sustentáveis”, o congresso oferece uma programação diversificada, que inclui palestras, oficinas, painéis e uma feira de negócios.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Sediada em Teresina, a Executiva Consultoria e Projetos atua no mercado desde 2015, oferecendo soluções inovadoras para a gestão pública e promovendo a sustentabilidade na execução de ações e projetos. A empresa tem como meta principal fornecer produtos de excelência em assessoria, consultoria, planejamento e execução de projetos, buscando agilidade e qualidade nos serviços para prefeituras municipais, órgãos da administração direta e indireta, organizações da sociedade civil e empresas privadas.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O diretor da empresa Executiva Consultoria e Projetos, Raimundo Coelho, falou sobre a importância da participação da empresa no evento.
“É a segunda vez que participamos do Congresso das Cidades. Nosso objetivo é apresentar os produtos da Executiva, mostrando a diversidade de soluções que oferecemos para a gestão pública, para que todos os municípios possam alcançar uma administração mais eficiente. Estamos aqui com nosso estande no Congresso e convidamos todos a participarem e conhecerem os produtos que temos a oferecer aos diversos municípios do estado do Piauí", destacou.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
