CPI do déficit: vereadores de Teresina levam relatório parcial ao Ministério Público

O subprocurador-geral de Justiça Jurídico do Ministério Público do Piauí (MPPI), Hugo Cardoso, recebeu na última quinta-feira (14), a visita institucional dos vereadores Edilberto Borges (Dudu) e Luís André, presidente e membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Déficit Financeiro, instaurada pela Câmara Municipal de Teresina (CMT).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O encontro aconteceu na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Piauí (PGJ), localizada no Centro de Teresina. Os parlamentares estiveram no MPPI para apresentar o andamento das investigações da CPI, que apura um suposto déficit de R$ 3,6 bilhões, deixado pela gestão anterior da Prefeitura de Teresina. A denúncia foi feita pelo atual prefeito, Silvio Mendes.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A legislação brasileira prevê que concluído os trabalhos de uma CPI, um relatório seja encaminhado ao Ministério Público para a responsabilização civil e criminal ou adotem outras medidas legais.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Durante a reunião, o subprocurador Hugo Cardoso afirmou que o Ministério Público tomará as medidas necessárias após a conclusão das investigações.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
