Tirullipa se pronuncia após polêmica sobre romance com filha de ex-assessor

O humorista Tirullipa se manifestou publicamente nessa terça-feira (12/8) após a repercussão de um suposto relacionamento extraconjugal com Dani Lopez, filha do seu ex-assessor, Duda Lopez. O caso veio à tona na semana passada após a divulgação de conversas íntimas entre os dois, publicadas pela coluna de Fábia Oliveira.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo o material obtido pela jornalista, que inclui áudios e prints, Tirullipa trocava mensagens de teor afetivo e romântico com Dani, apesar de ser casado há mais de 15 anos com Stefânia Lemos. Nas conversas, o humorista chega a fazer declarações apaixonadas, afirmando que desejava manter o relacionamento com a jovem.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Diante da repercussão, a equipe de Tirullipa divulgou uma nota oficial em que o artista admite os erros cometidos no passado e afirma que o episódio foi tratado com sua esposa ainda na época em que ocorreu. Ele se disse “extremamente envergonhado” e pediu perdão à família e aos fãs.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“Esse episódio exposto foi superado quando caí na real e, ainda na época, conversei com minha esposa, reconheci meu erro e pedi perdão”, afirmou Tirullipa no comunicado. “Condeno totalmente minhas atitudes do passado e sigo firme no propósito de não repeti-las.”
O humorista também reforçou que está em processo de transformação pessoal e busca apoio profissional. “Feridas levam tempo para serem curadas, mas não desistirei da minha família. Estou buscando ajuda em todas as áreas para me tornar quem de fato preciso ser”, declarou.
Tirullipa encerrou o posicionamento pedindo que sua família não seja exposta ou atacada nas redes sociais.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
